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  • Eixo Comando AP 027.7 Hidráulico com Chaveta
  • Círculo base Ø 34 mm
  • Número Volkswagen: 027.109.101.7
  • A peça original Volkaswagen foi utilizada nos motores dos veículos Gol GTI, Pointer GTI, Logus Wolfsburg e na Ford (Autolatina) no Escort XR3...
  • Ferro Fundido Nodular GGG70 com acabamento Nitretado
  • Pode ser montado em cabeçote original utilizando as mesmas Molas das Válvulas (plug and play)
  • Cabeçote hidráulico de Fluxo Simples ou Fluxo Cruzado
  • Muito mais potência e segurança nas ultrapassagens, subidas e arrancadas
  • Motor Aspirado ou Turbo
  • Valor Promocional
  • Ficha Técnica 027.7 Hidráulico
  • Informações Técnicas Cabeçotes AP
  • Se quer ver outras graduações de eixo comando AP acesse www.kuir.com.br/ap

IMPORTANTE: Se os tuchos hidráulicos usados que estão no motor estiverem sem sinais de desgaste e forem ser reaproveitados, é fundamental que sejam totalmente descarregados antes da nova montagem. Se isto não for feito, as válvulas não vão vedar corretamente e a marcha-lenta ficará falhando.

027.7 AP Hidráulico

R$850,00
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  • Eixo Comando AP 027.7 Hidráulico com Chaveta
  • Círculo base Ø 34 mm
  • Número Volkswagen: 027.109.101.7
  • A peça original Volkaswagen foi utilizada nos motores dos veículos Gol GTI, Pointer GTI, Logus Wolfsburg e na Ford (Autolatina) no Escort XR3...
  • Ferro Fundido Nodular GGG70 com acabamento Nitretado
  • Pode ser montado em cabeçote original utilizando as mesmas Molas das Válvulas (plug and play)
  • Cabeçote hidráulico de Fluxo Simples ou Fluxo Cruzado
  • Muito mais potência e segurança nas ultrapassagens, subidas e arrancadas
  • Motor Aspirado ou Turbo
  • Valor Promocional
  • Ficha Técnica 027.7 Hidráulico
  • Informações Técnicas Cabeçotes AP
  • Se quer ver outras graduações de eixo comando AP acesse www.kuir.com.br/ap

IMPORTANTE: Se os tuchos hidráulicos usados que estão no motor estiverem sem sinais de desgaste e forem ser reaproveitados, é fundamental que sejam totalmente descarregados antes da nova montagem. Se isto não for feito, as válvulas não vão vedar corretamente e a marcha-lenta ficará falhando.